Fotos: Pâmela Fernandes/G1)

O 2º Encontro de Interclubes, que aconteceu neste domingo, a partir das 9 horas, no pátio do Posto Vitória 1, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, atraiu cerca de 200 proprietários de carros raros e antigos, rebaixados, motocicletas e até bicicletas.

. A nostalgia estava no ar para que passeava entre os veículos com décadas de existência. Segundo estimativas da organização do evento, compareceram ao local algo em torno de 2 mil pessoas.

Tiago Silva, um organizadores da mostra, explica que muitos carros fizeram parte da história das pessoas e, por isso, sempre atraem tanta gente que vêm relembrar os “bons tempos de antigamente”. Ele também disse que muitos veículos tornaram-se clássicos com seu design diferenciado e marcaram época. É o caso do eterno ‘fusca’, que sempre está presente em feiras como esta. Outros carros como Opala, Maverick, Fiat 147 e Brasília também marcaram presença.

O ingresso para ingressar no evento foi um quilo de alimento não perecível. A meta, de acordo com Silva, era arrecadar 1 tonelada deste gênero alimentício.


 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here