O Distrito de Nova Londrina, distante 23 quilômetros do centro comercial de Ji-Paraná, receberá no final deste mês a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos. O objetivo, segundo a coordenadora, Silvia Cristina, é dar chance que mulheres da região rural Gleba-G façam exames preventivos gratuitos. O atendimento acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês com o atendimento limitado para 120 mulheres.

Para obter o atendimento as mulheres interessadas, com idade entre 40 e 69 anos de idade, deverão se dirigir até a Unidade de Saúde Básica (UBS) de Nova Londrina até o próximo dia 17, segunda-feira, para preencher um formulário tendo neste ato que apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e carteira do Sistema Único de Saúde (SUS). “Pedimos as senhoras que não esqueçam no ato do preenchimento do formulário, estar portando os documentos solicitados”, alertou Silvia Cristina.

A carreta de exames de prevenção ao câncer de mama estará composta por quatro profissionais: Técnica em Radiologia, Enfermeira, Atendente e motorista. Serão atendidas 60 mulheres na quinta-feira (27) e 60 na sexta-feira (28). “Este conseguimos atender centenas de mulheres, e acreditamos que em 2019 esse trabalho seja ainda mais intensificado”, finalizou Silvia Cristina.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here