Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas, inclusive, duas crianças, num acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (15) envolvendo uma carreta, dois carros de passeio e uma moto. O acidente aconteceu BR-364, por volta das 10 horas, entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, a mais ou menos 320 quilômetros de distância de Porto Velho, capital de Rondônia.

A carreta estava no sentido Cuiabá quando, ao desviar de um buraco, invadiu parte da pista contrária e colidiu com um Kia Cerato de placas de Tapurah/MT em sentido contrário. Os dois veículos foram parar em uma ribanceira fora da pista. O motorista do Cerato morreu na hora. Uma mulher e duas crianças de sete e três anos, foram socorridas ao hospital de Jaru com ferimentos graves. Um segundo carro de passeio, um Hyundai preto com placas de Porto Velho, acabou envolvido no acidente, rodou para fora da pista e tombou. Ainda foi atingida uma jovem de motocicleta que foi atropelada pela carreta, mas por estar em um vão dos buracos não foi atingida pelas rodas da carreta.

A família que estava no Cerato vinha do estado do Mato Grosso a caminho de Porto Velho para visitar parentes. O motorista identificado como Rafael Olendino Castelari, morreu na hora. A mulher dele, Jéssica, e um casal de filhos de sete e três anos, menino e menina respectivamente, estão hospitalizados em Jaru.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para controlar o trânsito. A perícia também esteve presente no local para realizar os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here