Carreta avança sinal e mata motociclista na BR

0
105

No fim da tarde deste sábado (7) um lamentável acidente tirou a vida de mais um motociclista em Ji-Paraná, na rodovia BR-364. Informações do boletim de ocorrência dão conta que Jailson Francisco dos Santos — de 49 anos, condutor da Honda Biz, de placa NBJ-3486 — e outros motociclistas esperavam o sinal abrir no cruzamento da Avenida Menezes Filho com a BR-364. 

Quanto isto aconteceu os motociclistas iniciaram a travessia, mas ao perceberem que uma determinada carreta não iria parar, diminuíram a velocidade. Por algum motivo, Jailson continuou o trajeto e acabou sendo “colhido” pela veículo, que seguia sentido Ouro Preto do Oeste.

As rodas da carreta passaram literalmente por cima de Jailson e sua moto teve a roda da frente arrancada. Já o condutor da carreta parou alguns metros a frente e aguardou a chegada da Polícia Rodovia Federal (PRF). Ele contou que viu o sinal ficar amarelo e pensou que daria tempo de passar pelo semáforo.

O motorista foi detido levado para a delegacia de polícia. A cena chamou a atenção de vários curiosos que paravam para ver o ocorrido. O trânsito teve que ser desviado até o término dos trabalhos periciais.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here