Com ritmo sertanejo embalado por uma sofrência bem humorada, a cantora portovelhense Ana Caroline Castiel, de 27 anos, mais conhecida como Carol Baby, lançou seu primeiro clipe de carreira neste sábado (5). 

“Tá Osso”, que está disponível no YouTube, já chegou a mais de 500 visualizações no mesmo dia. Os mais de três minutos de clipe retratam uma Carol arrasada após o término de um relacionamento falido – só que de um jeito divertido (veja vídeo abaixo).

O diferencial é que a cantora aparece com amigos em meio a garrafas de bebida e um cenário que ilustra um pouco a fauna e a flora amazônica. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho foi montado e gravado em outubro do ano passado. Os figurantes são todos amigos próximo da cantora sertaneja, que toparam participar da “brincadeira” séria de forma voluntária.

A música é de autoria de Baby e Mariana Arrais, de São Paulo. A locação das filmagens aconteceu no Salsalito Jungle Park, em Porto Velho. Os únicos custos foram com a produção da filmagem e a gravação da voz de Carol em estúdio, que não chegaram a mais de R$ 7 mil. Ainda conforme a assessoria, outro clipe da cantora deve ser lançado em fevereiro. A assessoria confirmou também que analisa um possível show da cantora para lançar “Tá Osso” ao vivo.

TRAJETÓRIA — Carol Baby começou a cantar por volta dos 15 anos, de acordo com a assessoria. Os primeiros acordes no violão apareceram na mesma época – ela aprendeu com apenas uma aula a manusear o instrumento. Aos 17, Carol começou a cantar em bares pela cidade, principalmente nos que ficam na Avenida Pinheiro Machado, na capital rondoniense.

Hoje, a cantora sertaneja, que vive em Goiânia, conta com pelo menos 10 mil seguidores no Instagram e 1,8 mil no Facebook. No repertório de suas apresentações é possível ouvir o bom e velho sertanejo, o sertanejo universitário, o forró e o forronejo.


One comment