O estrategista, marqueteiro e jornalista, José Armando Bueno, secretário geral do Partido Social Liberal (PSL), disse ao jornal Mais RO que está em curso o planejamento de uma grande agenda do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro em Rondônia.

Segundo Bueno, que foi um dos responsáveis pela eleição de Hildon Chaves à prefeitura de Porto Velho, Bolsonaro vem a Rondônia para responder ao grande apoio que o pré-candidato à presidência tem no estado. “Todos os 52 municípios têm grupos de apoio ostensivo ao deputado, o que representa inegável força política mobilizadora e altamente comprometida com o candidato”, disse o secretário geral do PSL em Rondônia.

De acordo com Bueno, o partido deve surpreender com sua nominata, “mantida a sete chaves, e que deve revelar-se muitos pontos fora da curva tradicional da política rondoniense, e surpreender até aqueles que se consideram reeleitos ou com posição garantida nas vagas”.

Alguns nomes já revelaram-se, mas Bueno salienta que isto não representa a décima parte da força com que vem o PSL em 2018. Um exemplo nada discreto foi a filiação do prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, peemedebista de carteirinha, e que posicionou o PSL como um partido forte em Rondônia, inclusive para 2020.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here