Capotamento de caminhonete na Linha 205, em Rondominas, provoca morte de mãe e filha

0
77
Um grave acidente com capotamento de um veículo envolvendo três pessoas da mesma família aconteceu na estrada de terra da Linha 205, na região rural de Ouro Preto do Oeste, no limite do Distrito de Rondominas. Do acidente resultou a morte de duas pessoas, mãe e filha.
 
O comando da PM no distrito de Rondominas informou que acidente aconteceu por volta de 23 horas da última sexta-feira (10) com a caminhonete Toyota HiLux, placa NEA-1853, de Ji-Paraná. As vítimas, Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos, foram socorridas para uma unidade hospitalar de Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
 
O carro deu várias cambalhotas e parou com as quatro rodas para cima no barranco, na margem da estrada e a cabine foi amassada prensando as vítimas.
 
A caminhoete era dirigida por um outro filho de Maria Aparecid. Eles se deslocavam no sentido de Ji-Paraná para uma propriedade rural localizada no final da Linha 205. Em um trecho de estrada boa o carro capotou e provocou o grave acidente.
 
A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada para o local do acidente. Os militares tomaram as anotações de populares para o registro da ocorrência policial na Delegacia da UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública – de Ouro Preto do Oeste.
 
 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.