Cantor Daniel se encanta com quadro de artista rondoniense

0
48

O trabalho da artista plástica Edina Costa, do município de Nova Mamoré seduziu o cantor Daniel logo que ele se deparou com a arte em exposição no hall de entrada do Hotel Slaviero, em Porto Velho, onde se hospedou com sua equipe para um show esta semana.

Ele olhou e já se encantou com o quadro de um garotinho segurança a guia de um cavalo. Perguntou quanto era e eu, sem saber o que falar, disse que seria um presente”, declarou Edina. Na verdade, a peça estava orçada em R$ 1.800. “Presenteie e não me arrendo, pois faço arte por amor e não apenas por dinheiro”,disse. O cantor batizou o quadro de “Menino da Porteira”. 

Mas o retorno veio de outra forma para a artista plástica. Daniel postou em seu Instagram a foto dos dois (ele e Edina junto ao quadro) e, pouco tempo depois, a postagem já contabilizava 15 mil curtidas. Segundo a artista, é que as pessoas viram seu trabalho e ficaram interessadas em adquirir as obras também. 

A exposição dela estava ocorrendo na mesma data do show do Daniel por acaso, pois inicialmente era para ser realizada no próximo ano. “Como o hotel estava com um número considerável de hóspedes de fora do estado, a gerente (Simone) me perguntou se eu não queria antecipar a mostra, já que eram obras com foco no regionalismo. Antecipar foi a melhor coisa que aconteceu”, observou.

 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.