Candidatos a prefeito de Ji-Paraná votaram no período da manhã. Veja fotos.

0
61

Os seis candidatos a prefeito de Ji-Paraná compareceram às urnas hoje (15) pela manhã para, a exemplo de qualquer cidadão, exercer o direito de voto e, a partir de então, aguardar o resultado das eleições. A votação vai até até 17 horas e, na sequência, terá início a lacração das urnas, a transmissão dos dados e a consequente apuração e divulgação dos vencedores. A previsão é que por volta das 19 horas os eleitos para as 52 prefeituras de Rondônia e para as respectivas câmaras municipais já sejam conhecidos.

Conheça a seguir um breve perfil dos seis candidatos à prefeitura ji-paranaense, apresentados em ordem alfabética:

CLÁUDIA DE JESUS, 38 anos, concorre ao cargo de prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Cláudia é solteira e vereadora da cidade. A vice na chapa é Divan Macedo, também do PT. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

ISAÚ RAIMUNDO DA FONSECA, 51 anos, concorre ao cargo pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Isaú é solteiro e sua ocupação consta como ‘outros’. O vice na chapa é Joaquim Teixeira, também do MDB. Eles integram a coligação “A nova Ji-Paraná”, que é formada por três partidos: MDB, PTB e PROS.

JHONY PEDRO DA PAIXÃO, 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo partido Republicanos. Jhony é solteiro e deputado estadual. O vice na chapa é José Mota, do Patriota. Eles integram a coligação “Recuperando valores, construindo o futuro”, que é formada por quatro partidos: Patriota, Republicanos, PSL, PODE.


JOÃO DURVAL RAMALHO TRIGUEIRO MENDES, 67 anos, concorre ao cargo pelo Partido Progressistas (PP). Durval é casado e tem formação em medicina. O vice na chapa é Esequiel Barbosa, do Partido Social Cristão (PSC). Eles integram a coligação “Ji-Paraná nasce uma nova história”, que é formada por dois partidos: PP e PSC.

JULIAN CAUDAL SOARES, 41 anos, assumiu a candidatura do Partido Democrático Trabalhista (PDT) após Marcito Pinto renunciar. Julian é noivo e atua como advogado em Ji-Paraná. A vice na chapa é Anaru Martins Leite, também do PDT. Eles integram a coligação “Ji-Paraná não pode parar”, que é formada por sete partidos: PDT, PL, PSB, PSDB, DEM, PSD e Solidariedade.

LINCOLN ASSIS DE ASTRÉ, 48 anos, concorre ao cargo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Lincoln é casado e atua como advogado na cidade. A vice na chapa é Dra Madalena Alencar, também do PRTB. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral. 

Veja a seguir fotos de quatro candidatos acompanhados pela reportagem do Repórter RO no momento da votação, na manhã deste dia 15 de novembro. Dr. João Durval votou na escola estadual José Francisco, no primeiro Distrito. No Segundo Distrito votaram Jhony Paixão na escola estadual Júlio Guerra, Isaú Fonseca e Cláudia de Jesus na escola estadual 31 de março.

A seguir veja fotos registradas pelo repórter Marcos Lock:

 

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here