Candidato Marcos Rocha prestigia cavalgada da 39ª Expojipa e fala de suas prioridades

0
91

Candidato ao governo de Rondônia, pelo PSL, o coronel Marcos Rocha esteve presente no evento de lançamento da 39ª Expojipa, a cavalgada que aconteceu neste domingo em Ji-Paraná. Depois de acompanhar o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos Nacional e de Rondônia, Rocha cumprimentou eleitores, distribuiu santinhos de sua candidatura e falou de seus planos à frente do governo, se eleito.

Acompanhado de seus assessores, argumentou que em seu governo vai valorizar a cultura de nosso Estado,  que em sua opinião foi esquecida pelos governantes atuais. Como coronel reformado da Polícia Militar, Rocha disse ainda que a segurança pública será tratada com prioridade em seu governo,  bem como a ampla melhoria nas condições de atendimento à saúde e educação. 

Há em seu plano de governo, por exemplo, a expansão da escola Tiradentes e maciço investimento no ensino regular em todo o Estado. O candidato ainda se refere, entre outras prioridades do plano, à regularização fundiária lembrando que o Rondônia precisa buscar a desburocratização para fazer acontecer a regularização das terras dos produtores rurais.

“A lei específica aprovada no Congresso precisa sair do papel e alcançar a nossa população produtora que ainda não tem o título definitivo de suas terras e com isso trazer paz ao campo”, acrescentou Marcos Rocha à reportagem do Repórter RO.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here