O presidente da Campus Party, Francesco Farruggia, falou com entusiasmo sobre a criatividade do brasileiro durante o lançamento da Campus Party Rondônia, nesta terça-feira (3), no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. “O Brasil tem uma grande vantagem que é a criatividade. A fantasia não nasce na zona de conforto, nasce quando você tem dificuldades”, destacou.

O PRESIDENTE DA CAMPUS PARTY, FRANCESCO FARRUGGIA FALA AOS PRESENTES

A Campus Party é um dos maiores encontros de tecnologia em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo e será realizado entre os dias 1 e 5 de agosto, no Sesi, em Porto Velho. A expectativa para o evento é positiva e, para ele, até o momento representantes de doze estados já confirmaram participação de comitivas.

Ricardo Fávaro, superintendente de Estado para Resultados (EPR), destaca a importância de Rondônia nesse contexto. “Estamos registrando Rondônia no cenário mundial e Porto Velho como a capital da tecnologia na região norte”, resume.

Esta é a primeira vez que a Campus Party é realizada na Amazônia. É a oportunidade para pesquisadores e empreendedores apresentarem ideias e projetos que poderão ser aplicados à realidade, por isso, Fávaro menciona a importância da participação de pessoas de todos os públicos e idades ao evento.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here