O Campeonato Rondoniense Sub-17 tem início no próximo sábado (18/05) com a participação de doze clubes. No grupo A estão: Avaí, Brazuca, Guajará e R1. O grupo B é composto por Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo C conta com Grêmio, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

A primeira rodada que será disputada no dia 18 de maio terá os seguintes confrontos: Brazuca x R1 no estádio Aluízio Ferreira; Guajará x Avaí no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim; Porto Velho x Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho; Ji-Parana x Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná; e Gremio Vilhena x União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já no dia 19 a rodada será fechada com o duelo entre Genus x Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Os confrontos serão disputados dentro de cada grupo em jogos de ida e volta, se classificando os dois melhores colocados para a próxima fase da competição. O campeão da competição de base garante o direito de representar o Estado na Copa do Brasil Sub-17 em 2020.

Confira os jogos da primeira rodada:


SÁBADO – 18 DE MAIO

16 horas

Guajará x Avaí

Ji-Paraná x Vilhenense

17 horas

Brazuca x R1 Esportes

Grêmio x União Cacoalense

20 horas

Porto Velho x Rondoniense

DOMINGO – 19 DE MAIO

17 horas

Genus x Real Ariquemes



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.