Campeonato rondoniense está paralisado; Unir também interrompe aulas

0
10

Após reunião na manhã desta terça-feira, 17, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) decidiu paralisar inicialmente por 15 dias a disputa do Campeonato Rondoniense devido à pandemia do novo coronavírus. Com a decisão, as competições de futebol profissional e não-profissional seguirão suspensas por tempo indeterminado.As rodadas 8 e 9 devem acontecer somente nos dias 22 e 29 de março. 

UNIR  — Com a escalada do contágio do Conavid-19em plano global, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) também paralisou. A deliberação em reunião for pela suspensão das aulas presenciais pelo prazo de 20 dias, contando a partir do dia 23 de março e indo até o 12 de abril. Serão mantidas somente as atividades administrativas, adotando-se os cuidados sugeridos pelas autoridades de saúde.

Veja o comunicado da Reitoria:

A Reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia, considerando as recomendações feitas pelo Grupo de Trabalho da UNIR sobre o novo Coronavírus, comunica à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre a suspensão das aulas presenciais entre os dias 23 de março e 12 de abril de 2020.

Informamos que ficam mantidas as atividades administrativas, adotando-se os cuidados sugeridos pelas autoridades de saúde e ressalvados os casos elencados na Ata de Reunião do Grupo de Trabalho, anexa a este comunicado.

Orientamos que eventuais dúvidas ou sugestões sejam enviadas à Vice-Reitoria da UNIR, no endereço vice-reitoria@unir.br.


Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott

Reitor

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here