Confirmado: nos dias 21 e 22 de abril Cacoal será palco da etapa de abertura do Campeonato Regional 2018 de Velocross na Chácara do Fúria, um local apropriado, com espaço amplo e estrutura adequada para receber a prova.  O evento, que começa no sábado (21), com a realização dos treinos livre e prossegue no domingo (22), durante todo o dia. 

Com a coordenação local de Team Pilotinhos Racing, a prova já está sendo bastante comentada, devendo reunir um número bastante expressivo de pilotos de todo os estado de Rondônia.  O evento terá, além da corrida, atração como Show de Manobras e muita agitação, 

A prova será disputa nas categorias Mirim, Prata da Casa, VX3 Nacional, 150/200cc, Força Livre Nacional e Força Livre Importada. As inscrições podem ser feitas antecipadamente através do site www.mancini.esp.br. Haverá premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocado de cada categorias.

AS ETAPAS — Conforme o calendário divulgado pela coordenação, o Campeonato Regional de Velocross 2018 será disputa em seis etapas, começando nos dias 21 e 22 de abril, em Cacoal. A segunda etapa vai acontecer nos dias 14 e 15 de maio, em São Francisco do Guaporé.

A comunidade de Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, vai receber a terceira etapa, no s dias 2 e 3 de junho, enquanto a quarta etapa vai acontecer nos dias 7 e 8 de julho, na Fazenda Sucupira, em Alta Floresta do Oeste. A quinta e penúltima etapa será realizada em Rolim de Mouras nos dias 4 e 5 de agosto. Já a final será no município de Urupá, nos dias 8 e 9 de setembro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here