Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV acontecerá em Ji-Paraná com 850 judocas

0
39

De 03 à 05 de maio, o ginásio Gerivaldão vai abrigar as disputas do Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV,  com a presença de atletas dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Trata-se de um evento esportivo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR). Os classificados garantem vagas para disputar a fase final do Brasileiro.

De acordo com o presidente FEJUR, Sensei Antônio Carlos Tenório, 5º Dan, o popular ‘Paraná’, o Brasileiro Regional será disputado por cerca de 850 judocas divididos nas categorias Sub 13, 15, 18, 21 e Sênior. Os representantes de Rondônia foram classificados durante a seletiva que ocorreu no início de março, em Ji-Paraná.


“Esta é a quinta vez que o Estado de Rondônia sedia o campeonato da CBJ”, enfatizou Paraná, explicando que a cada ano a sede circula entre os estados que compõem a Região IV. O evento tem apoio do Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, prefeitura de Ji-Paraná, CDL/JI-Paraná, Gráfica Center Uniformes, deputado Laerte Gomes, Maximus Hotéis e a Eucatur.

“O evento envolverá muito mais. Teremos também árbitros, presidentes, técnicos, além dos familiares que acompanham os atletas. Tudo isso vai gerar um movimento significativo no comércio local, principalmente nos setores hoteleiro e gastronômico”, disse Seloi ao Repórter RO.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.