Campanha Papai Noel dos Correios será lançada dia 14 em Porto Velho

0
111
Será lançada no próximo dia 14 de novembro em Porto Velho, a Campanha Papai Noel dos Correios 2018. A arrecadação das cartas feitas pelas crianças de 26 escolas municipais começa no dia 5. A expectativa para este ano é receber mais de 5 mil cartinhas de crianças carentes, que sonham por presentes.

O projeto também será realizado em Ariquemes, Jaru, Theobroma, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Ouro Preto do Oeste.

O objetivo do projeto é beneficiar crianças carentes de 0 a 10 anos de baixa renda que estão em situação de necessidade para que elas tenham um Natal feliz. Todos os presentes arrecadados serão entregues nas escolas a partir do dia 7 de dezembro.

A coordenadora do projeto, Josenilde Mota de Lima, destaca a importância de todo o trabalho em prol das crianças carentes que sonham em ganhar um presente no Natal. “Além de realizar o sonho de uma criança nós queremos também fazer com que elas pratiquem a escrita porque isso é muito importante na educação de cada um. Muitos pedidos são para atender à necessidade de crianças que muitas vezes não tem uma roupa para vestir no Natal”, afirma.

Os interessados em apadrinhar uma criança (carta) podem procurar a sede dos Correios localizada na Avenida Presidente Dutra, no Centro de Porto Velho até 7 de dezembro.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here