A 6ª edição do Movimento Maio Amarelo em Ji-Paraná prepara-se para um mês de intensas atividades. Segundo a chefe do Setor de Educação do Detran, Marta Lunas, estão previstas muitas palestras e atividades lúdicas em escolas, comunidades, igrejas e empresas para levar a mensagem de conscientização. “O que precisamos é de condutores que mudem de comportamento e obedeçam as leis de trânsito. É muita negligência. É muita imprudência”, afirma. 

Este ano o tema da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida” e ele foi apresentado ontem à cidade com uma grande carreata da qual participaram cidadãos com seus veículos e viaturas oficiais militares e civis. A marcha saiu da sede da Ciretran, no Primeiro Distrito, e seguiu pelas principais avenidas da cidade até o estádio Biancão.

Participaram da carreata com faixas e muita alegria integrantes das polícias Rodoviária Federal, Militar, da Autarquia Municipal de Trânsito, da Prefeitura de Ji-Paraná, do Corpo de Bombeiros, da Câmara Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) entre outros organismos. 

Antes da carreata foi realizada a abertura oficial da campanha no auditório da Ciretran, onde estiveram presentes representantes destes órgãos citados  acima, o diretor geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, e a diretora-geral adjunta do Detran Rondônia, Benedita Oliveira.

Veja a seguir as fotos da carreata:


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.