Caminhonete parada gera duas batidas de motos; uma foi fatal

0
56

A Polícia Militar registrou mais um acidente com vítima fatal, na noite desta terça-feira (16), na RO-470, conhecida por linha 200, em Vale do Paraíso. O jovem Eugênio Manzoli, de 18 anos, teve a vida ceifada após colidir a motocicleta que ele conduzia contra a traseira de uma caminhonete. O lamentável fato ocorreu na rodovia estadual, próximo à chegada à cidade.
Segundo informações da polícia, a caminhonete GM Chevrolet A20, de cor preta, placa BMN-8853, registrada no município de Ji-Paraná, estava parada, ocupando parte da pista de rolamento da rodovia, quando uma motocicleta colidiu na parte traseira da mesma, tendo o condutor sofrido corte em uma das mãos. Os militares narraram que a vítima foi até o hospital, onde foi atendido e medicado.

Ainda segundo a Polícia Militar, instantes depois, o jovem Eugênio, conduzindo uma Honda CG 150 Fan de cor preta, placa NBX-9535, também se chocou na traseira da caminhonete, sendo ele socorrido ao hospital municipal de Vale do Paraíso. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. 

A Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil. A motocicleta sofreu avarias, tendo a frente toda danificada. Ambos os veículos estavam com a documentação regular.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here