De madrugada, caminhonete causa muito estrago em Ouro Preto do Oeste

0
83

Um homem ainda não identificado, que conduzia supostamente uma Toyota Hilux, perdeu o controle e causou muito estrago em Ouro Preto. Ele subiu no canteiro, arrancou duas árvores de pequeno porte e, na sequência, invadiu a contramão de direção, colidindo ainda, e destruindo, vários bancos de uma praça pública.

O dano ao patrimônio público ocorreu por volta das 4 horas deste domingo (11), na avenida Gonçalves Dias, no bairro Jardim Aeroporto I. Logo pela manhã, as pessoas que passavam pelo local, além de presenciarem o estrago causado pela caminhonete, também avistaram um pedaço da carenagem que teria se soltado no momento do impacto.

Após conseguir retirar a caminhonete do local do acidente, o motorista ainda atravessou a praça com o veículo até chegar à rua Girassol e seguiu tomando rumo ignorado. O assessor especial Rogério Brustolim, responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo de Ouro Preto do Oeste, informou que foi até a delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido para que o responsável possa ser identificado e pague pelo dano.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here