Caminhonete cai da ponte e mata motorista na zona rural de JP

0
68

Um homem morreu após a caminhonete que dirigia cair de uma ponte em um rio localizado na Linha Gleba G, na zona rural de Ji-Paraná. O carro e o corpo da vítima foram encontrados por populares que passaram no local neste sábado (18) de manhã e comunicaram à polícia. A suspeita é o que acidente tenha acontecido na noite de sexta-feira (17).

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos que vão auxiliar nas investigações do acidente. Segundo a PM, há indícios de que o motorista já teria entrado na ponte de forma errada e, no meio da pista, perdeu a direção e caiu no rio.

O carro ficou com as rodas para cima e a cabine submersa. Assim, o motorista não teria conseguido sair. Entretanto, a polícia aguardará o laudo da perícia que apontará as causas do acidente para confirmar se a morte foi em decorrência de afogamento. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia, o homem teria sido visto na noite de sexta-feira em um bar. Ele mora na 5ª Linha da Gleba G, cerca de 10 quilômetros do distrito de Nova Londrina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo, que ainda na manhã de sábado foi liberado para os serviços funerários. A polícia não tinha veículo e equipamento adequado para a retirada da caminhonete, que deve ser retirada por familiares.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here