Câmara pode trocar empresa de ônibus após protesto de moradores

0
67

A Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná (RO), pode trocar a empresa de transporte coletivo, a única que opera na cidade, depois que moradores denunciaram diversos problemas com os ônibus. Eles se queixam da demora dos veículos, das suas más condições, bem como da falta de informações dos horários.

O presidente da casa de leis, Afonso Cândido (DEM), falou sobre o serviço prestado na cidade e diz que outra companhia  da município pode se candidatar ao serviço. Atualmente, a Cidade Ji-Paraná de Transporte Coletivo mantém apenas oito ônibus para atender cerca de 30 bairros do município.

“Se algum empresário que tenha uma empresa de ônibus, que queira fazer o transporte público em Ji-Paraná, está aberto. A população da cidade vem nos questionando sobre o valor da da tarifa, que não corresponde a um serviço de boa qualidade”, afirma o vereador Afonso Cândido.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), órgão que fiscaliza o transporte público no município, um processo licitatório seria necessário para uma possível troca da empresa responsável. .“É evidente que a população está insatisfeita com o serviço prestado. Acredito que seja difícil que outra empresa se ofereça para realizar o transporte coletivo em Ji-Paraná, devido à baixa demanda de passageiros. Devemos tentar adequar a empresa que já atua na cidade”, comenta o presidente.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here