Câmara homologa concurso e forma comissão para convocar aprovados

0
56

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), homologou nesta sexta-feira (12) o concurso realizado pela casa no ano passado, para provimento de 15 vagas em diversos cargos. O certame, deflagrado pelo ex-presidente Maurício Carvalho (PSDB).

O concurso ofereceu vagas para os níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,2 mil a R$ 6,1 mil para carga horária de 40 horas semanais.

“Nos próximos dias será divulgada a formação de uma Comissão Especial instituída a fim de receber a documentação desses novos servidores e preparar o ambiente da Casa para acomodá-los. As datas de convocação serão apresentadas institucionalmente com informações encaminhadas paralelamente à imprensa”, pontuou Negreiros.

A homologação, ainda de acordo com o presidente da Câmara era um anseio da população, que há muito solicitava a realização de um concurso e também uma exigência do Ministério Público.

“Com a homologação do concurso demonstramos que esta Casa respeita a sociedade de Porto Velho e está disposta a cumprir todas as determinações da ação civil pública patrocinada pelo MP rondoniense. A Câmara caminha sempre de acordo com a legalidade e em sintonia com os órgãos de fiscalização e controle”, disse.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.