Falta pouco para a realização da 7ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte). O evento vai acontecer nos dias 30, 31 de janeiro e 1° de fevereiro no Espaço Partenon, que fica localizado na RO-135  no sentido Nova Londrina.

De acordo com a coordenadora de eventos da CDL, Priscila Kvasne, a equipe está há mais de três meses trabalhando nos preparativos da feira. “Nossa equipe está toda alinhada. Os materiais de divulgação já estão prontos e sendo divulgados nas redes sociais, e-mails e distribuição de convites. Na próxima semana daremos início a montagem da feira” frisou.

A 7ª Calcenorte buscará reunir as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil em um só local para que os empresários possam adquirir em um curto espaço de tempo as novidades da moda Outono/Inverno.       

Durante os três dias, os empresários lojistas de Rondônia, Acre e Mato Grosso poderão acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento. Para esta edição, está confirmada a participação de 100 marcas de calçados nacional e internacional.

Movimentação financeira — De acordo com o presidente da CDL André Moreira, a proposta é movimentar em negócios mais de 10 milhões de reais. “Em todas as edições conseguimos alcançar esta meta. A nossa expectativa é de que nesta edição possamos ultrapassar o volume de vendas e visitantes também” frisou.      


A feira, segundo o presidente, é a maior da Região Norte e oferece inúmeros benefícios aos empresários lojistas que antes da feira para ter acesso às novidades precisam se deslocar para os grandes centros em busca dos lançamentos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here