A 6ª edição da feira de calçados já apresenta resultados positivos logo em sua abertura. Os representantes comercias estão satisfeitos, pois o volume de negócios está superando a edição anterior. De acordo com o Aderley Quinelato, no primeiro dia de feira o grupo Beira Rio, que possui seis marcas, atendeu 80 empresários. “Eu considero a 6ª edição como uma das melhores que já aconteceu. Só eu consegui atender 22 clientes, expectativa esta esperada para os três de feira”, declarou.

Nesta edição a Calcenorte reúne esta semana 104 marcas nacionais e internacionais de calçados e acessórios. O objetivo é facilitar o acesso dos comerciantes varejistas da região Norte  aos lançamentos da moda primavera/verão. A feira conta também com acessórios, como bolsas, cintos, carteiras, etc.

Para o representante Alfredo Chenson, a feira está crescendo e se consolidando no estado, o que tem cada vez mais atraído a atenção dos empresários do ramo. “Esse evento representa economia de tempo, de dinheiro, e fazemos bons negócios”, informou.

 A empresária Sandra Teccio, de Ariquemes, participa já há alguns anos da feira. Ela afirma que a Calcenorte trouxe praticidade aos empresários que não precisam se deslocar para os grandes centros.

Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), o evento ocorre duas vezes por ano. A meta dos organizadores é movimentar R$ 10 milhões em negócios. A feira tem o apoio financeiro do governo estadual por meio de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz, via Superintendência Estadual de Desenvolvimento (Suder).




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here