5ª Calcenorte abre com as novidades da Coleção Inverno 2017

LANÇAMENTOS DO EVENTO DEVERÃO CHEGAR ÀS VITRINES DAS LOJAS EM CERCA DE 40 DIAS

0
100

Em alguns meses os consumidores poderão travar contato com as novidades e tendências que estão sendo apresentadas na 5 ª Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), inaugurada hoje pela manhã no Espaço Partenon, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Nesta edição estão sendo apresentadas as surpresas da Coleção de Inverno de 2017 que, em cerca de 40 dias, estarão desembarcando nos pontos de varejo e deverão estar expostas nas vitrines para os consumidores finais.

Neste sentido 41 estandes estão apresentando os lançamentos de 104 marcas e 90 fábricas, nacionais e internacionais, com uma expectativa de geração de negócios da ordem de 15 a 20 milhões de reais, quase o dobro do movimento da última edição do evento. A maioria dos lançamentos são para o público feminino, mas há muita coisa interessante para os públicos masculino, infantil e, principalmente, para os que curtem os calçados da linha esportiva.

A Calcenorte tem ganhado importância a cada edição e, prova disso, é que mais de 50 representantes não puderam expor suas marcas porque simplesmente não há espaço físico disponível para mais estandes no local da feira.

A cerimônia de abertura reuniu autoridades municipais e estaduais, entre eles o deputado estadual Airton Gurgacz e o representante da prefeitura de Ji-Paraná, o secretário Ari Saraiva.  Durante este momento, o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), o empresário José Aparecido Gonçalves da Silva, agradeceu o empenho de toda a sua equipe e também aos representantes comerciais, porque sem eles a feira não aconteceria. “Chegamos com muito trabalho nesta quinta edição do evento, que para nós vem superando as expectativas a cada edição. Estamos felizes por conseguirmos preparar uma feira que atenda às necessidades dos lojistas”, declarou durante sua fala na abertura do evento.

Em entrevista exclusiva para o Repórter RO ele frisou que o evento também tem importância para a infra-estrutura ji-parananense, porque os representantes comerciais usam a rede hoteleira, fazem refeições nos restaurantes da cidade e até contribuem para incentivar o turismo por aqui. “Esta é uma feira que está atraindo comerciantes e lojistas de outros países, como é o caso de uma delegação da Bolívia que está aqui. Tem gente do estado do Amazonas e do Acre nos visitando também”, enfatizou José Aparecido.


A expectativa dos organizadores é que a feira consiga atrair mais de 500 lojistas até o seu encerramento, que se dará nesta quinta-feira (9). “Esperamos que mesmo diante desta crise, a movimentação seja intensa. Estamos no primeiro dia e a feira já está aquecida. Tem muitos empresários fechando negócios”, reiterou o presidente da CDL.

 

 DSC_0018 DSC_0031 DSC_0035  DSC_0042



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here