Caixa Econômica fará plantão nesta sexta e sábado para saques do FGTS

PODERÃO SACAR RECURSOS DE CONTAS INATIVAS OS NASCIDOS EM JUNHO, JULHO E AGOSTO

0
77

A Caixa Econômica Federal vai antecipar em uma hora o início do atendimento na próxima sexta (12), ou seja, vai abrir às 8 horas. No sábado (13) também haverá funcionamento em regime de plantão a partir das 9 horas da manhã . Este mutirão servirá para atender exclusivamente os cidadãos que queiram informar-se ou fazer seus saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

Poderão realizar saques agora os nascidos em junho, julho e agosto.

Em Ji-Paraná as duas agências situadas nos dois distritos abrirão das 8 horas até as 15 horas na sexta-feira (12) e das 9 horas às 15 horas no sábado (13).

“É importante que as que as pessoas venham não só para fazer o saque, mas para pedir informações e verificar a sua situação. Muitas vezes ocorre um problema que pode ser resolvido com uma simples  regularização dos dados de cadastro nas contas do FGTS”, explica Antomar Dias, gerente Gov/Social da agência da CEF, do Primeiro Distrito.

O gerente frisa que informações sobre o FGTS não são prestadas pelo telefone e que o atendimento precisa ser pessoal. A expectativa é que o movimento nesta sexta (12) e sábado (13) supere o do mês passado, quando 600 pessoas compareceram à agencia somente no sábado.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here