Buritis: idoso morre ao capotar e ser arremessado do carro

0
18

Um homem de 70 anos morreu nesta quinta-feira (9) depois de ser atirado do carro após um capotamento do seu automóvel no Km 1, da Linha 01, zona rural de Buritis, no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista com a queda violenta sofreu diversas lesões na cabeça ficando com as rodas para cima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por volta das 18h30 de um acidente de trânsito no início da estrada rural, sentido ao distrito de Rio Pardo. Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima já caída na estrada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado ao chegar foi constatado que a vítima estava sem vida.

A vítima morava a sete quilômetros de onde aconteceu o acidente e retornava para a residência. Ele teria tentado efetuar uma manobra de ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo, colidindo contra um barranco e capotando por diversas vezes em seguida.

A Polícia isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. O corpo do idoso foi liberado a uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.