Bueiros e galerias estão sendo limpos em Ji-Paraná por equipe da prefeitura

O TRABALHO É EXECUTADO POR UMA EQUIPE DE 12 FUNCIONÁRIOS E MUITAS MÁQUINAS

0
79

Uma equipe integrada por 12 servidores determinados e equipados com maquinários próprios para um trabalho difícil. É assim que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está enfrentando as árduas tarefas de desobstrução de bueiros e galerias e também de combate de erosões, ambas no Segundo Distrito. O trabalho atende às reivindicações de moradores, situados em dez bairros e a um pedido expresso do prefeito Jesualdo Pires.

De acordo com o secretário de Obras, Milton Félix, o enfrentamento das erosões é uma necessidade constante na Região do Segundo Distrito, especialmente nos bairros da parte baixa da cidade. Estes serviços foram iniciados no Boa Esperança, e após a conclusão desta região, a equipe da Semosp vai atuar nos bairros JK, Nossa Senhora de Fátima, Nova Brasília, São Francisco e Vila Jotão.

Ainda no Segundo Distrito o mesmo serviço contemplará trechos de outros bairros como o Habitar Brasil, Aracajú até a rua a Linha-94, Jorge Teixeira, BNH e União. “Acreditamos que o resultado será bastante positivo”, afirmou Milton Félix, secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

RABALHOS ESTÃO SENDO REALIZADOS NOS PONTOS MAIS CRÍTICOS
A AÇÃO ACONTECE NOS PONTOS MAIS CRÍTICOS

Outra frente — Paralelo ao combate das erosões a mesma equipe, dividida em dois grupos, também começou o trabalho de desobstrução, limpeza e restauração das bocas de lobos, bueiros e galerias. Félix explicou que esse trabalho é prioritário em decorrência do período de chuvas. “Com essas galerias e bueiros obstruídos, o risco de alagamento e de transtornos para a população é ainda maior nesta época do ano”, explicou. Ele afirmou também que não há prazo para a conclusão dos serviços. “De início, estamos executando esse trabalho nos pontos considerados mais críticos”, frisou.

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here