Brasil começa ganhando, mas leva virada da Austrália e perde por 3 a 2

0
11

Na tarde de hoje, o Brasil abriu vantagem de 2 a 0 com direito a recorde de Marta, mas após falhas e um gol contra viu a seleção australiana vencer por 3 a 2 o jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina.

Com o resultado, a equipe de Vadão ficou com três pontos, e a Austrália também chegou à mesma pontuação. Na terceira e última partida pelo Grupo C, a seleção brasileira enfrenta a Itália na terça-feira (18), às 16 horas (de Brasília), em Valenciennes.

O primeiro tempo começou com a Austrália pressionando a saída de bola, o que fez a equipe comandada por Vadão ter dificuldades de criar pelo meio para chegar ao ataque. Apesar disso, o Brasil encontrou espaço e fez 2 a 0, mas as australianas conseguiram diminuir a desvantagem com um gol aos 46 da etapa inicial.

Na segunda etapa da partida, a seleção australiana partiu para cima das brasileiras, que estavam sem Marta, e conseguiu deixar tudo igual. A Austrália empatou após falha da defesa brasileira em um cruzamento e virou graças a um gol contra. Após os gols, o Brasil não teve sucesso nas tentativas de reação.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here