Os beneficiários do Programa Federal Bolsa Família que ainda não fizeram o acompanhamento de saúde, têm até o dia 30 de novembro para cumprir com a obrigação. O prazo que encerrou em outubro, foi adiado e, quem não fizer terá o benefício bloqueado. Das três mil famílias cadastradas em Ji-Paraná, 1.200 ainda não fizeram o acompanhamento.

Mulheres de 14 a 44 anos, gestantes em todas as idades e crianças de até sete anos de idade, que recebam benefício do Programa Federal Bolsa Família, estão convocadas para que as equipes analisem o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e distribuam repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos. Os beneficiários também recebem orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.

As famílias devem procurar o Núcleo de Apoio e Informação Bolsa Família, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), próximo ao feirão do produtor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Os beneficiários devem levar o cartão Bolsa Família e documentos pessoais.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here