Bolsa Família está convocando beneficiários para acompanhamento de saúde

0
77

O Núcleo de Apoio e Informação ao Bolsa Família (Nibf/SAÚDE) convoca todos os beneficiários do Bolsa Família de Ji-Paraná para o 1° Acompanhamento de Saúde Obrigatório, que será realizado nos meses de março e abril deste ano.

As famílias já agendadas devem comparecer na data programada. As demais devem comparecer o mais breve possível ao Núcleo de Apoio e Informação ao Bolsa Família/SAÚDE (ao lado da SEMAS, próximo ao Feirão do Produtor),  munidas de com cartão Bolsa Família e dos documentos pessoais. O atendimento estará disponível das 8 horas às 13h30  horas, de segunda à sexta-feira.

A Prefeitura comunica que o não comparecimento das famílias poderá ocasionar a suspensão ou bloqueio do benefício. O Perfil Saúde obrigatório exigido é: crianças de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes em todas as idades.

As atividades que são realizadas durante a avaliação são: aferição de peso; medição de altura; análise de estado nutricional; análise de Cartão de Vacina; análise de Cartão Pré-Natal; distribuição de vitamina A; distribuição de hipoclorito de sódio 2,5%; distribuição de preservativos masculinos e femininos; orientações gerais; e distribuição de panfletos informativos sobre saúde.

A Prefeitura também informa que há outros locais de acompanhamento que são nas UBS de Nova Londrina e de Nova Colina. Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador do  Bolsa Família/Saúde, Oziel Malheiros. Telefone pelo telefone 3422-7288.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here