Aos três anos de idade, a fofura da blogueira mirim Alice Ferreira, que mora em Ariquemes, cativou  a atenção na última sexta-feira (11) de Michele Bolsonaro ao postar fotos no Instagram. Na semana passada, a mãe da criança, Ana Rita Ferreira, recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações da mini influenciadora digital  trajando réplicas de dois ‘looks’ usados por Michele, incluindo o vestido usado na cerimônia de posse do presidente, Jair Bolsonaro.

MICHELE BOLSONARO E ALICE FERREIRA: LOOKS ELEGANTES E CHARMOSOS

A mãe contou que publicou a ‘homenagem’ no perfil do Instagram da pequena Alice, administrado por ela, e não imaginou que a imagem chegaria ao conhecimento de Michele, que retribuiu o carinho lá de Brasília

“A Michele curtiu, comentou e começou a seguir o perfil da Alice e, só por isso, já foi muito gratificante. Mas, depois, ela mandou uma mensagem e começamos a conversar, quando de repente, ela fez uma chamada de vídeo e disse que gostou bastante das fotos e que minha filha é uma fofura”, detalhou.

ANA RITA BRINCA QUE precisou driblar o nervosismo para conseguir falar com Michele Bolsonaro na chamada de vídeo, pois era uma coisa que ela não imaginava que aconteceria. No perfil de Alice já são mais de 50 ‘looks’ de artistas famosas e segundo a mãe, a grande maioria sempre curtiu e comentou, mas nunca havia recebido uma ligação de uma pessoa tão importante.

MICHELE BOLSONARO E ANA RITA FERREIRA

“Durante a ligação, a Michele estava andando e do nada ela aparece em frente ao presidente. Ele nos cumprimentou, elogiou a Alice e disse que gostou muito da foto. A Alice estava do meu lado e viu todo, deu bastante risada e mandou um beijo para os dois”, disse.


Após fazer bastante sucesso ao repetir as roupas e poses de várias artistas famosas, a mãe de Alice explicou que fazia mais de um ano que não postava mais fotos com os ‘looks’ inspirados nas celebridades e que a filha estava se dedicando mais às fotos com lojas parceiras da cidade.

Ana Rita ainda precisou encontrar outra costureira para ajudar na confecção das roupas, pois a que lhe ajudava anteriormente, se adoeceu e não trabalha mais. Mas o resultado foi tão gratificante, que a mãe pretende voltar a fazer mais homenagens à primeira-dama e a outras artistas.

DESDE MUITO CEDO sendo um sucesso nas redes sociais, Ana Rita Ferreira conta que a ideia de publicar as fotos surgiu ao ver um blog na internet em que uma mãe vestia a filha inspirada em roupas usadas por celebridades.

Dentre as celebridades homenageadas que curtiram, comentaram ou seguiram a página de Alice estão Aline Riscado, Lívia Andrade, Vivian Amorim, Deborah Secco e até a socialite americana Paris Hilton.

Sempre muito à vontade na frente das câmeras, Ana Rita explicou que agora ficou bem mais fácil  fazer as fotos, pois Alice interage melhor em meio aos ensaios e pergunta quais as melhores poses.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here