Blocos Pirarucu e Furacão da Zona Sul animam PVh neste domingo

0
177

O carnaval de rua de Porto Velho coordenado pela Funcultural, apresentou ontem, domingo (4), os desfiles dos blocos Pirarucu do Madeira e Furacão da Zona SulO carnaval tradicional ficou por conta do desfile do Pirarucu do Madeira que este ano, lembrou através de estandartes, agremiações carnavalescas que se apresentaram no carnaval de rua de Porto Velho, desde os anos de 1920 até 1970.

A concentração começou às 15h, na rua Pinheiro Machado em frente ao Complexo Deroche Pequeno Franco no bairro Caiari e o desfile, propriamente dito, começou às 17h, com a Banda “Pirarucu Escamado” tocando apenas marchinhas, frevos e samba-enredo. 

SEGISMUNDO E LUCIANA SÃO OS ORGANIZADORES DO PIRARUCU

FURACÃO — Considerado um dos maiores blocos de Porto Velho o Furacão da Zona Sul desfilu na noite deste domingo,  a partir das 20h, saindo da frente do campo Florestão na rua Jatuarana.

O Furacão tem banda própria, cuja cantora principal é a espetacular Edineide Souza. As atrações da noite de ontem foram Allan Veck; Ítalo Carvalho; DJ Ricardo Júnior. Grupo Furacão Dance, Bom de Sambar e ela Edineide Souza. O desfile começou em frente ao campo Florestão e foi até o Cedel do Cohab. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here