Blitz Lei Seca em JPr neste fim de semana (27 e 28) prendeu 19

0
65

Neste final de semana mais blitz foram conduzidas nos dois Distritos  de Ji-Paraná e muitas autuações ocorreram. Durante as madrugadas de sábado (27) e domingo (28), outras19 pessoas foram flagradas dirigindo sob o efeito do álcool, veículos foram apreendidos, documentos e muitas carteiras de habilitação foram recolhidos, além de ter sido registrada a aplicação de dezenas de multas por outras infrações.

As ações mobilizaram viaturas, agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), policiais civis, militares e agentes de trânsito do município. Os que recebera flagrante foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

DOIS LOCAIS — A primeira abordagem da Lei Seca aconteceu na madrugada de sábado (27) na rua São João com avenida 22 de Novembro, próximo do Hospital Municipal Claudionor Roriz, no Primeiro Distrito da cidade.

Durante toda a madrugada foram fiscalizados 65 veículos, 23 dos quais automóveis e 42 foram motocicletas. Deste total, foram removidas oito motocicletas e dois automóveis. Também foram confiscados cinco documentos de veículos e 15 carteiras de habilitação.

Já na madrugada de domingo (28) entre zero hora e 7 horas, a segunda blitz do fim de semana aconteceu na rua Padre Silvio Micheluzzi, no bairro Nova Brasília, no Segundo Distrito. Lá 69 veículos foram fiscalizados (33 carros e pick ups) além de 36 motos. 69 condutores foram abordados (55 homens e 14 mulheres) e sete veículos foram removidos.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here