Blitz em Ji-Paraná volta a atuar grande número de motoristas

Blitz em Ji-Paraná volta a atuar grande número de motoristas

0
13
Ao menos 19 condutores acabaram sendo flagrados com sintomas de embriaguez, neste final de semana, nas cidades de Ji-Paraná e Urupá, em consequência de mais uma ação da chamada Lei Seca. As abordagens aconteceram entre as noites e madrugadas de quarta, sábado e domingo, respectivamente. Todos os condutores com casos considerados graves foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil para às devidas providências.
 

Neste final de semana, as abordagens envolveram 20 agentes públicos entre agentes de fiscalização de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), Polícia Civil e Polícia Militar. A primeira ação aconteceu na noite e madrugada de quarta-feira, antecedendo o feriado da Proclamação da República que este ano ‘caiu’ na quinta-feira, em Ji-Paraná, e no município de Urupá a abordagem ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada do domingo.

 Segundo Anderson Jorge, coordenador da Lei Seca em nenhum dos pontos, nada de mais relevante foi registrado. “Em Ji-Paraná, os condutores flagrados foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, enquanto que em Urupá o encaminhamento foi para a sede da Polícia Civil”, afirmou.

EM JI-PARANÁ A BLITZ da Lei Seca aconteceu na rua Natal, região do bairro Primavera, com o seguinte resultados: Agentes Públicos participantes, 10 Agentes de Trânsito, 10 Policiais Militares e Cinco Policiais Civil. 82 veículos abordados (34 automóveis e 48 motos), 14 Veículos Removidos (Três automóveis e 11 motos), 15 documentos recolhidos (Nove Carteiras de Habilitação / Seis CRLV). Lei Seca: Cinco Administrativo com Teste, Quatro Crime com Teste e Três Administrativo com Recusa (Três homens e duas mulheres), além de terem sido aplicados 28 Autor de Infração de Trânsito.

 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.