Blitz do final de semana prende 24 motoristas alcoolizados

0
65

Mais 24 condutores de veículos foram encaminhados entre a madrugada deste sábado (24) e de domingo (25) para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O motivo foi aquele de sempre: eles foram flagrados conduzindo seus respectivos veículos com teor de álcool acima do permitido na corrente sanguínea.

As abordagens foram realizadas no bairro de São Cristóvão e da Vila Jotão, ambos no Segundo Distrito de Ji-Paraná, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran —RO) em parceria com a Polícia Militar, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e a Divisão de Educação de Trânsito (Diveduc).

Além dos encaminhamentos, também foram recolhidos documentos de veículos, carteiras de habilitação (CNH) e veículos removidos por outras irregularidades.

A PRIMEIRA ABORDAGEM aconteceu na rua Marrins Costa entre as ruas Amazonas e Cascalheira do bairro da Vila Jotão (segundo distrito). Neste ponto, durante a operação Lei Seca que sempre acontece das 23 às 7 horas da manhã do dia seguinte, trabalharam 32 agentes públicos que abordaram 112 veículos (50 automóveis e 62 motocicletas). O resultado da ação foi: 12 veículos removidos (quatro automóveis e oito motos) e 27 documentos recolhidos (20 CNH’s e sete documentos de veículos). 

JÁ A SEGUNDA ABORDAGEM, realizada entre o final da noite de sábado para amanhã este domingo (25), ocorreu na avenida Edson Lima do Nascimento do bairro São Cristovão (Segundo Distrito). Foram abordados 60 veículos (22 automóveis e 38 motocicletas – 52 homens e oito 8 mulheres). Onze veículos foram removidos (4 automóveis e 7 motos), 15 carteira de habilitação (CNH’s) e seis documentos de veículos recolhidos. Foram também aplicados 37 autos de infrações de trânsito.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here