Uma bliz feita pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), em Ji-Paraná, no Primeiro Distrito, flagrou 17 motoristas e motociclistas que estavam dirigindo com doses de álcool elevado organismo. A operação aconteceu a partir das 22 horas de sexta-feira (23) e se estendeu até quatro horas do sábado (24).

Foram feitos 65 abordagens ao total e o resultado foi este: 13 condutores autuados com nível de álcool no sangue acima 0,34 miligramas de álcool de litro de ar expelido pelos pulmões foram conduzidos à delegacia;  quatro receberam processos administrativos; e oito veículos foram apreendidos.

De acordo com o chefe da equipe de Fiscalização da Lei Seca do Detran, Anderson Ribeiro Jorge, o número de casos é alarmante. “Nosso período de abordagem foi muito curto, o ponto da blitz era muito visível e não tinha nenhuma grande festa na cidade. A gente percebe que, mesmo com tantas campanhas maciças, as pessoas ainda não estão dando importância à vida. Eles não se deram conta dos riscos que é dirigir embriagado”, enfatizou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here