BLACK FRIDAY – Campanha em Ji-Paraná será realizada no próximo dia 27 de novembro

0
127

O dia para separar os cartões de crédito e gastar o dinheiro que estava sendo guardado para este momento chegou. A Black Friday será comemorada no dia 27 deste mês em Ji-Paraná. Vários segmentos da economia acenam para a adesão desta campanha em que os descontos podem chegar a até 70%. “È uma data aguardada para muito brasileiros que tem intenção de compra, mas anseiam por descontos atrativos. Este é o momento de vender e fazer girar a economia local”, destacou Nayara Trindade, administradora da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná.

Criada nos Estados Unidos na década de 60, a Black Friday chegou no Brasil em 2010, desde então, só fez crescer. A data já é considerada um dos principais eventos para o comércio varejista brasileiro e precede as vendas de Natal.
Apesar dos reflexos da pandemia do coronavírus, o setor varejista de Ji-Paraná apresenta uma projeção positiva para as vendas, uma vez que muitas empresas anteciparam a campanha e iniciaram o mês de novembro com descontos imperdíveis. A perspectiva é que o desempenho do evento seja semelhante ao de 2019.

“Este é o momento para estimular o aumento das vendas e aquecer o mercado para as compras de fim de ano. Os itens mais procurados nesta campanha são roupas, calçados e smartphones, porém há uma procura significativa também por móveis e eletrodomésticos”, ressaltou Nayara.

Com o intuito de recuperar parte dos prejuízos provocados pela epidemia, a CDL de Ji-Paraná conscientiza os cidadãos para que possam massificar a campanha “compre do comércio local” e colaborar para resultados positivos da economia, garantindo emprego e renda a milhares de trabalhadores que dependem do comércio para a sobrevivência de suas famílias.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here