O Movimento “Acredite +” foi criado pela BigSal em 2016 com objetivo é angariar fundos, na ordem de R$ 3,3 milhões para a construção do centro cirúrgico do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade Amazônia, que está sendo erguido em Porto Velho (RO) e que atenderá a população do Norte do país.

Para acompanhar a arrecadação, bem como as atividades do Movimento “Acredite +”, foi lançado o endereço eletrônico http://bigsal.com.br/acreditemais/ , que tem como destaque o ‘Arrecadômetro’, que é atualizado em tempo real com os valores que são arrecadados para a causa.

“O “Acreditar +” é o sentimento que nós queremos gerar nas pessoas. Acreditar que a união faz a força, acreditar que é possível um sonho tornar-se realidade, acreditar que podemos fazer mais pela nossa gente, acreditar que o Norte do país merece ter um centro de referência com tratamento humanizado e digno para as pessoas. Tudo isso é possível, é só acreditar e fazer acontecer”, diz a assessora de Comunicação, Adriana Albuquerque, em texto distribuido à imprensa.

Para conseguir arrecadar este valor de R$ 3,3 milhões, várias atividades estão sendo desenvolvidas pela Bigsal sendo a maior delas o repasse de uma parcela da margem líquida obtida com a venda de produtos destinados a cria bovina, produzidos pela empresa. Além desta ação, vários eventos que a empresa realiza durante todo o ano para a disseminação do conhecimento também estão arrecadando recursos através da doação de um valor único para participar das Palestras Técnicas e Dias na Varanda da Bigsal. 

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here