Com o objetivo de manter a população atualizada no mundo da cultura e das artes, mesmo que de maneira virtual, neste momento de pandemia, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e por meio da Biblioteca Viveiro das Letras, está disponibilizando o ambiente Auditório Virtual Viveiro das Letras que está disponibilizando um link de palestras ao vivo para formação profissional, informações sobre oportunidades de ingresso à universidade, oficinas, escritores, professores entre outros.

A live desta segunda-feira (15), às 19h, terá como tema a reflexão sobre “como os artistas estão desenvolvendo suas linguagens nessa pandemia e como formar uma rede de conexão de ajuda entre a categoria?”. A mediadora será a professora Danúbia Bezerra, o diretor de teatro e produtor cultural, Francis Madson e o gestor cultural Fabiano Barros.

Para participar basta acessar o link: www.youtube.com/watch?v=cjNMMxQYXqQ e se para ficar por dentro das novidades basta se inscrever no canal da Biblioteca Viveiro das Letras no youtube: Auditório Virtual Viveiro das Letras.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here