Biancão deve registrar recorde de público nesta primeira partida decisiva

0
59

O primeiro jogo das finais do Campeonato Rondoniense de Futebol 2019, às 16 horas, entre as equipes do Ji-Paraná FC x Vilhenense EC, deve registrar um recorde de público no Estádio Antonio de Abreu Bianco, o Biancão, em Ji-Paraná.

Durante a semana inteira os torcedores do Ji-Paraná, fizeram uma grande campanha convidando os torcedores para ir ao estádio, com vários pit-stops em diversos locais e várias outras ações.

O segundo jogo decisivo entre Vilhenense EC x Ji-Paraná FC acontece no sábado (27/04) as 16h, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

CAMPANHAS — Remanescentes do grupo B no Estadual deste ano, Ji-Paraná e Vilhense chegam para a decisão com igualdades nos números. Ambos realizaram dez partidas, com sete vitórias, dois empates e uma derrota cada. O time vilhenense leva a vantagem apenas no saldo de gols, o que lhe garantiu o direito de decidir o título em casa.

Nas duas vezes que se enfrentaram neste campeonato, o Vilhenense levou a melhor, vencendo por 1 x 0 no Portal da Amazônia e empatando em 1 x 1 no Biancão.


Sem nenhuma baixa no plantel, o Ji-Paraná quer fazer um bom resultado em casa e assim facilitar para o jogo de volta, em Vilhena. Contudo, o técnico Paulo Schardong, deve manter-se cauteloso, não descuidando do setor defensivo para evitar surpresas desagradáveis. O treinador deve manter o mesma formação do time que venceu o Real em Ariquemes.

O título do estadual dará ao campeão a vaga para representar Rondônia na Copa do Brasil de 2020. Vale ressaltar que ambas as equipes finalistas já garantiram o direito das duas vagas para o campeonato Brasileiro Série D do ano que vem. Nesse caso, a vaga para a disputa da Copa Verde de 2020 ficará com o Vice campeão.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here