Bêbado, motorista colide e arranca radar em Ji-Paraná

0
63

Um homem de 40 anos foi preso embriagado depois de ter batido e derrubado um radar de velocidade na BR-364, neste sábado (1º), em Ji-Paraná. Por causa da colisão, o equipamento foi completamente arrancado do chão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência depois de uma denúncia  anômina.

Ainda segundo a denúncia, o motorista teria fugido do local com o veículo e estava na Rua Capivaria. Os policiais foram ao endereço, mais de cinco quilômetros de distância do local do acidente, e encontraram o carro estacionado em frente à casa do suspeito, que estava dormindo dentro do automóvel. Os policiais o acordaram e realizaram o teste de alcoolemia, constatando que ele estava embriagado. O homem então foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão.

Um representante da empresa responsável pela instalação e manutenção do radar compareceu à delegacia e apresentou os equipamentos danificados. Conforme descreveu a PM a suspeita é que o carro tenha batido e arrancado o equipamento, que, por sua vez, caiu em cima do carro. Partes do veículo como retrovisor e latarias ficaram no lugar do acidente.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here