Batida frontal entre dois carros fere 5 e mata 1 na BR-364

0
131

O choque frontal entre um táxi e um veículo de passeio tirou a vida de um mototaxista e deixou outras cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na BR-364, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste, sentido Ji-Paraná. 

Segundo relatos de um bombeiro militar que atendeu a ocorrência, o táxi Fiat Grand Siena, seguia no sentido do município de Jaru com cinco ocupantes, sendo quatro homens e uma mulher, quando se chocou de frente com o automóvel Chevrolet Cruze, que era conduzido por um médico. Com o forte impacto, um dos ocupantes do táxi, um mototaxista da cidade de Ji-Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Os ocupantes do táxi foram socorridos no hospital municipal de Ouro Preto do Oeste. Já o motorista do outro automóvel, um médico urologista, foi socorrido por populares e levado a Ji-Paraná. Em decorrência da gravidade e da proporção do acidente, o Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste teve que utilizar duas Unidades de Resgate (UR) e um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here