Barcelona e Real Ariquemes se DESPEDEM do Brasileirão Série D

0
108

Por Chico Limeira

Representantes de Rondônia na disputa do Campeonato Brasileiro 2018, Série D, as equipes do Barcelona de Vilhena e Real Desportivo de Ariquemes entraram em campo no fim de semana na busca de uma sonhada classificação para a próxima fase da competição nacional, mas ambos empataram em seus jogos, encerrando suas participações nesta edição do campeonato.

Em partida válida pela última rodada do grupo A2, da Série D, jogando estádio Navegantão, em Tucuruí, Pará, no domingo (27), o Barcelona de Vilhena enfrentou o Independente-PA, ficando no empate em 0 x 0.

Com o empate, mesmo sem gols, o Independente chegou aos 12 pontos na competição, ficando na liderança do grupo e garantindo a vaga para a próxima fase da competição.

Já o Barcelona de Vilhena chegou aos oito pontos, mas por critério de desempate, o Santos ultrapassou o time de Rondônia, que ficou fora da zona de classificação.


Na outra partida envolvendo time de Rondônia, também no domingo (27), Real Ariquemes e São Raimundo  ficaram no empate em 1 x 1. A partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão 2018, aconteceu no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Vagner Júnior abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Alan Silva deixou tudo igual no placar. Nos minutos finais as duas equipes alternaram bons momentos em campo e desperdiçaram várias oportunidades de sair com a vitória de campo. Com o resultado, as duas equipes estão eliminadas da disputa da Série D.

Eliminados do Brasileiro, Barcelona e Real Ariquemes agora voltam suas atenções para a decisão do Campeonato Rondoniense 2018. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER deve divulgar ainda neste segunda-feira (28), a data do jogo de volta da final, que vai acontecer no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here