Bandidos sequestram empresário à luz do dia no Dois de Abril, em Ji-Paraná

0
85

O crime aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (20) enquanto a vítima, um empresário de Ji-Paraná, estava em uma ótica no Bairro 2 de Abril, no Primeiro Distrito, próximo a Prefeitura. De acordo com testemunhas, dois homens armados renderam a vítima quando els estava na calçada em frente ao comércio. Sob a mira de um revólver o empresário foi obrigado a entrar  em sua  camionete. Segundo testemunhas os bandidos o ameaçaram dizendo que se reagisse “iria morrer”. Em seguida partira em alta velocidade.

Assim que a Polícia Militar (PM) foi informada, várias viaturas se mobilizaram para as buscas. Os bandidos saíram da cidade rumo a Ouro Preto do Oeste e no km 07 entraram em um desvio para contornar a delegacia da PRF. Por volta do 12h30 o empresário foi abandonado na RO 473 que dá acesso ao município de Teixeropólis.

Abandonada — Os bandidos continuaram a fuga com a camionete da vítima sentido a Teixeiropólis. Várias barreiras policiais foram montadas nas principais linhas e, por volta, das 14 horas a caminhonete foi encontrada em uma serra próximo a linha 16, entre linhas 37 e 81, a aproximadamente 10 km do município de Teixeiropólis. Os bandidos a abandonaram trancada e fugiram. Um caminhão guincho foi acionado em Ji-Paraná para retirar veículo no local, de difícil acesso onde só transitam veículos 4X4.

De acordo com a PM, assim que os bandidos deixaram a caminhonete do empresário ji-paranaense, eles roubaram outra veículo, agora uma S10 de placas NCS-8961 de uma sitiante. Ela também foi levada como refém até a cidade de Ariquemes onde foi abandonada na BR-364, próximo a fazenda Nova Vida. A Polícia ainda não conseguiu localizar este veículo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here