Na tarde desta sexta-feira (18) bandidos fortemente armados interceptaram e atacaram um carro forte de transporte de valores na altura do quilômetro 130 na BR-319 e teriam levado todo o seu conteúdo.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de transporte ao notar a aproximação de outro veículo teria tentado fazer a volta, mas não evitou a interceptação dos criminosos equipados com fuzis e outras armas de grosso calibre, além de artefatos explosivos.

O veículo acabou atolando em um lamaçal dentro de uma propriedade rural. Com a aproximação da Polícia, avisada do assalto, os criminosos fugiram no sentido de Porto Velho em dois veículos e abandonaram um deles em chamas no portão de entrada de um sítio.

As operações foram intensificadas com a ação da Polícia Militar do Amazonas e de Rondônia apoiadas pela Polícia Rodoviária Federal. O helicóptero Falcão 01 da Sesdec/RO voou rumo a Humaitá (AM) em perseguição aos bandidos. Barreiras policiais foram montadas na BR-319 pela PRF, mas não impediram a fuga dos assaltantes.

Dois seguranças da empresa feridos e foram encaminhados por moradores para atendimento. Um levou um tiro no rosto, foi levado para Humaitá e depois para a Porto Velho para atendimento complementar.O outro segurança teria recebido um tiro no abdômen e foi encaminhado também para Porto Velho. 


A violência do assalto foi tão grande que exigiu o deslocamento do esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar do BOPE ao local para tomar as devidas providências em relação aos materiais explosivos abandonados lá.

Internautas publicaram vídeos nas redes sociais e fotos que você confere abaixo:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here