Banda Versalle faz campanha de valorização do povo rondoniense

0
58

A nova campanha institucional da Assembleia Legislativa de Rondônia vai ser estrelada pela banda Versalle, que recentemente concorreu ao Grammy latino de melhor disco da língua portuguesa. De acordo com publicação na página da instituição na última terça-feira, o conceito da campanha é mostrar como o rondoniense é aguerrido e mesmo nas dificuldades tem conquistado muitas vitórias. A publicação diz: “nossa gente é destemida! Luta todo dia por um lugar cada vez melhor. Sabe ser resiliente e não desiste nunca. Trabalha, estuda e ama o que tem aqui. Nossa gente sempre está indo adiante. Esse é o nosso canto, nossa terra, nosso povo sempre em frente, avante!

Pelos comentários positivos nas redes sociais, a maioria da população curtiu a ideia de levantar a moral do povo e “seguir adiante”. Principalmente nesta fase de grande transformação no Estado e no país em geral, em que as pessoas estão buscando melhorias em todos os sentidos e comprometimento com o bem-estar de todos. Outro ponto positivo da campanha é a forma usada para trazer a faixa etária de adolescentes e jovens cada vez mais distantes das instituições políticas. A Versalle é um produto regional que tem um apelo muito grande nesse público. Estrategicamente, isso vai dar visibilidade ao Poder Legislativo e fortalecer a marca na internet.

PARA O JORNALISTA LUBIANA, A ESCOLHA DA BANDA VERSAILLE FOI MUITO OPORTUNA

Pela questão da valorização da cultura local, o conceito inovador e motivacional de um povo batalhador e em busca de melhorias, a campanha tem tudo para ser um sucesso, disse o diretor de Jornalismo da Rede TV Rondônia, Alessandro Lubiana. “Assertiva também a questão de usar como atrativo os influenciadores digitais, os garotos de Rondônia, como são chamados fora do Estado os integrantes da Versalle, a banda de maior sucesso no Norte e entre as mais aplaudidas no país”, ressaltou Lubiana.

O apresentador Everton Leoni, do programa “Papo de Redação” também apoiou a ideia de valorização dos novos talentos. “Nós não temos só Madeira Mamoré, ou as Três Caixas Dágua. Tem muita gente despontando, que será referência histórica daqui a 100 anos, assim como nossos patrimônios antigos são hoje. Temos mais que valorizar o que é nosso”, comentou Everton elogiando a Assembleia Legislativa pela iniciativa.


A nova campanha entra no ar oficialmente essa semana e apresentará inúmeros exemplos de sucesso de rondonienses que trabalham nas mais diversas atividades, com a perspectiva de promover a cultura local, e gerar um estímulo a mais para que todos continuem lutando por seus objetivos e ideais, conforme afirmado no hotsite da Assembleia.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here