A banda Swing & Country, de Jaru, representou Rondônia nesta segunda-feira (26) no Programa do Ratinho, no SBT, em São Paulo. O apresentador fez uma grande saudação ao grupo, à cidade de Jaru e, inclusive, tocou uma trilha em homenagem ao estado.

A banda interpretou a música Mia Gioconda, grande sucesso de Vicente Celestino no final da década de 40. O primeiro jurado a falar foi Leão Lobo que não hesitou em conferir o prêmio  máximo de R$ 1.000,00 ao grupo. Os demais também fizeram o mesmo, fazendo sempre muitos elogios e louvando o fato de terem resgatado uma canção com um enredo emocionante.

A letra fala de um militar brasileiro que combateu na Itália durante a II Guerra Mundial, onde se apaixonou-se por uma linda menina. Terminado o conflito, ele se viu obrigado a voltar sozinho para o Brasil. Ao chegar, o militar soube que sua amada estava sofrendo pelo fim do relacionamento e ainda estava grávida. Os amigos, condoídos pela situação, mobilizaram-se para custear a viagem e trazê-la ao País. O desfecho da história, contada em versos na letra da canção foi este: aqui o casal se uniu por longos 70 anos, compondo uma bela história de amor.

“Parabéns. Vocês são bons realmente. Não é brincadeira não. Têm voz linda. Parabéns. Continuem fazendo shows. Ganhando dinheiro. Saiam faturando pelo Brasil porque vocês são muito bons”, disse entusiasmado Ratinho no encerramento da apresentação.

Com mais de 20 anos de história, a banda é composta pelo vocalista e guitarrista, Marcos Roberto (Marquinhos); o baixista e vocalista, Nill Bass; o sanfoneiro e tecladista, Renan Rover; e ainda, pelo baterista, Wendell Ricardo (Baiano).


Swing & Country faz apresentação espetacular no SBT

Banda Swing & Country de Jaru faz apresentação espetacular no SBT :O "Saiam pelo Brasil que vocês são bons", disse o Ratinho após eles cantarem a música 🎶Mia Gioconda🎶 no DEZ ou MIL. 👏👏👏👏

Posted by Rul.com.br on Tuesday, August 27, 2019

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here