Banda de dupla sertaneja de Ji-Paraná NÃO RECEBE cachê e tudo acaba na polícia

0
138

Neste domingo, por volta das 6 horas da manhã, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência litigiosa em Ji-Paraná envolvendo a banda da dupla local Meury e Weslley. Ela foi contratada pelo Dj Wesley Garcia para tocar em 4 shows nas cidades de Buritis, Ouro Preto, Colorado e Ji-Paraná, juntamente com uma dupla vinda do Paraná.

Os músicos realizaram os compromissos como combinado, mas o contratante só pagou uma parte do cache combinado faltando R$ 1.200,00 reais. A dupla Meury e Weslley tentou negociar com Garcia para que ele deixasse um CDJ Mixer como garantia. Ele teria dito que pagaria o restante do valor até hoje, terça-feira (19) com a condição de resgatar  o CDJ depois da quitação.

Porém, o contratante se recusou a deixar o objeto. Os ânimos se exaltaram e a dupla decidiu chamar a polícia, que chegou rapidamente e conduziu Garcia à delegacia. Ambas as partes foram ouvidas e novamente o contratante se recusou em deixar o seu CDJ Mixer como garantia de que iria pagar a banda. Sendo ele assinou uma promissória no valor da dívida e se comprometeu em pagar o valor até amanhã, quarta – feira (20).

Caso não aconteça o pagamento até essa data a dupla deverá o caso ao fórum local. “Espero que Wesley Garcia cumpra o combinado e não seja necessário levar esse caso adiante, afinal ninguém quer ter o nome sujo na justiça”, disse um representante dos cantores da dupla Meury e Weslley.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here