O Banco do Povo de Ji-Paraná vai apresentar linhas de crédito a pequenos empreendedores durante a 6ª Rondônia Rural Show,, em Ji-Paraná. Desta forma o Banco do Povo vai juntar-se às demais instituições financeiras presentes neste grande evento do agronegócio como entidade financiadora e como fornecedora da moeda social digital Coração de Rondônia, um cartão de crédito aceito no comércio varejista local.

O banco vai dispor de microcréditos que variam de R$ 300 a R$ 10 mil e pode ser utilizado pelo empreendedor como capital fixo ou de giro. “Teremos taxas de juros especiais durante a Rondônia Rural Show”, informa o diretor-presidente da instituição, Arnaldo Campos. O microcrédito poderá ser pago em até 36 meses.

Os interessados devem se apresentar no estande do Banco do Povo munido de documentos pessoais. No caso de o empreendedor ser de outra localidade, a proposta da linha de crédito será efetuada e direcionada para o Banco do Povo na sua cidade de origem. O produtor rural também terá acesso ao microcrédito, assim como o empreendedor formal ou informal.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here